O2Cast é o podcast da O2 Filmes e traz toda semana convidados para debater diversos assuntos ligados à produção audiovisual.

O décimo quinto episódio do O2Cast integra o grupo dos programas gravados durante o período de isolamento social, chamados de “Especial Pandemia”.

Igor Kupstas, diretor da O2Play, braço da O2 Filmes voltado à distribuição, conversa com Adrian Teijido, diretor de fotografia de longas como “O Palhaço”, “A Busca”, “Gonzaga de pai para filho”, “Elis”, “Zoom”, “Capitu”, “Marighella”, “Malasartes e o Duelo com a Morte”, “Sergio”, “A Cidade Ilhada” e “Medida Provisória”, além de séries como “Narcos”, “Filhos  do  Carnaval”, “Som e Fúria”, “Felizes para Sempre?” e “Irmandade”. 

Adrian falou de seus trabalhos, trajetória profissional e responsabilidades. Falou dos últimos longas em que trabalhou mas que, por diversos motivos, ainda não estrearam: “Marighella” de Wagner Moura, “A Cidade Ilhada” de Sergio Machado e “Medida Provisória” de Lazaro Ramos.

Abordou também “Sergio”,  longa que estreou recentemente na Netflix, com Wagner Moura como protagonista e produtor, e a importância do filme em apresentar um personagem brasileiro reconhecido internacionalmente num momento em que os valores da diplomacia brasileira estão irreconhecíveis.

Escute também pelo SpotifyApple PodcastsBreakerGoogle PodcastsOvercastPocket Casts e RadioPublic.

previous arrow
next arrow
Slider