O2Cast é o podcast da O2 Filmes e traz toda semana convidados para debater diversos assuntos ligados à produção audiovisual.

O décimo oitavo episódio do O2Cast integra o grupo dos programas gravados durante o período de isolamento social, chamados de “Especial Pandemia”.

João Paulo Miranda Maria é o roteirista e diretor do filme “Casa de Antiguidades”, único longa latino americano selecionado para mostra competitiva do último Festival de Cannes.

João conversa com Igor Kupstas, diretor da O2 Play, direto da França, onde está residindo desde a finalização de seu filme. O cineasta é nascido e morador do interior de São Paulo, formado em cinema, pós graduado pela Unicamp, professor universitário e já premiado pelo Festival de Cannes em 2015 e 2016 com os curtas “Command Action” e “A moça que dançou com o diabo”.

O depoimento de João Paulo é muito instigador neste momento de tanto desalento do nosso cinema. Jovem com garra, sonhos grandes e com o destemor simplificado do cinema caipira, como ele intitula sua proposta e linguagem.

Escute também pelo SpotifyApple PodcastsBreakerGoogle PodcastsOvercastPocket Casts e RadioPublic.

previous arrow
next arrow
Slider