GISELE BARROCO

CINEASTA, ATRIZ E FOTÓGRAFA COM  FORMAÇÃO EM AUDIOVISUAL NA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES DA USP E PÓS GRADUAÇÃO EM CINEMA DOCUMENTÁRIO NA  FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS. OS VÁRIOS ANOS ESTUDANDO E TRABALHANDO COM TEATRO E ARTE EDUCAÇÃO  TROUXERAM  A SENSIBILIDADE E O CONHECIMENTO NA DIREÇÃO DE ATORES.

DEPOIS DE TRABALHAR NAS PRODUTORAS 5’6 E FILM, ENTROU NA O2 FILMES COMO ASSISTENTE DE FERNANDO MEIRELLES. COMO DIRETORA TRABALHOU PARA AS MAIS IMPORTANTES AGENCIAS DE PUBLICIDADE DO BRASIL, TALENT, DM9DDB,JWT, ÁFRICA, ALMAPBBDO, BORGHLOWE, DPZ E T, GIOVANNI+DRAFTFCB, LEO BURNETT, LODUCCA, NBS, WMACCANN, PUBLICIS, Y&R, ENTRE OUTRAS. FORAM MAIS DE 600 FILMES PUBLICITÁRIOS, VÁRIOS PREMIADOS. DESENVOLVEU DURANTE 9 ANOS UM TRABALHO NA PAIM COM A MARCA RENNER.

ADORA DOCUMENTÁRIOS. DIRIGIU PARA A RIO+ 20 OS FILMES MAMIRAUÁ  (RESERVA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO AMAZONAS) E INVISÍVEIS SOBRE INCLUSÃO SOCIAL. INICIOU UM PROJETO DE VÁRIOS CURTAS DOCUMENTÁRIOS COM UM VIÉS POÉTICO. O PRIMEIRO DELES, CANTAGALO, ESTÁ RODANDO FESTIVAIS PELO MUNDO.

PARTICIPOU COMO DIRETORA EM VÁRIAS SÉRIES DA TV GLOBO, DUAS TEMPORADAS DE ANTONIA, BASEADA NO LONGA DE TATA AMARAL, SOM E FÚRIA (ADAPTAÇÃO DA CANADENSE SLINGS AND NARROWS) PRÊMIO APCA, ONDE DIRIGIU 4 EPISÓDIOS E ATRAVESSADORES DO SAMBA EM OS EXPERIENTES, SÉRIE QUE GANHOU O APCA, FOI INDICADA AO EMMY EM 2016 E ESTÁ FINALIZANDO O EPISÓDIO “ROSA” DA NOVA TEMPORADA DE “OS EXPERIENTES”.