carregando...

Pedro Morelli

fechar

Pedro Morelli

fechar

Pedro Morelli

Formado em audiovisual na universidade de São Paulo, Pedro já assinou a direção de dois longas:

"Entre Nós", que co-dirigiu com o pai Paulo Morelli e foi lançado no Festival de Roma, em 2013, e "ZOOM", co-produção internacional cuja estreia se deu no Festival de Toronto, em 2015.
 
Estrelada por Gael Garcia Bernal, a comédia pop "ZOOM" foi vendida para 15 países, recebeu críticas positivas em alguns dos mais prestigiados veículos do mundo e foi eleita um dos melhores filmes do ano pelo jornal The New York Times. 
 
Para a tv, Pedro criou e fez a direção geral da série “Contos do Edgar”, que adapta as histórias de Edgar Allan Poe para a realidade brasileira contemporânea. Transmitido pela FOX em 2013, o primeiro episódio teve a maior marca de audiência já registrada entre estreias de séries brasileiras na tv a cabo.
 
Para a Globo, assinou a direção das últimas duas temporadas de "Cidade dos Homens". Exibidas em 2017 e 2018, a minissérie retrata a vida de Laranjinha e Acerola, moradores de comunidades cariocas e amigos desde a infância. 
 
É diretor geral também de "Rua Augusta", que estreiou em 2018, no canal TNT. A série tem a vida noturna de uma das ruas mais icônicas de São Paulo como pano de fundo.