carregando...

Notícias

DOS FESTIVAIS PARA AS LOJAS DIGITAIS – O2 PLAY

08.11.2018

A O2 Play, braço da produtora para distribuição e comercialização de filmes, tem em seu catalogo grande variedade de títulos e categorias. Em Novembro, três filmes integram o repertório, com o novo selo “Premiere Digital”, para longas que foram exibidos apenas em festivais e estreiam com exclusividade nas lojas digitais.:

Terra e Luz

Longa de ficção com direção de Renné França. No longa, a raça humana é quase que inteiramente dizimadada por monstros que parecem com os vampiros que conhecemos. Agora, um homem tenta sobreviver nessa realidade, em que a noite é mortal e tenta recuperar sua própria humanidade.

Vivo – http://bit.ly/TerraeLuzVivo

Google – http://bit.ly/TerraeLuzGoogle

Now – http://bit.ly/TerraeLuzNow

iTunes – http://bit.ly/TerraeLuziTunes

O Bem-Aventurado

Lançamento exclusivo da Premiere Digital, o longa “O Bem-Aventurado” é uma alegoria religiosa e comicamente absurda, baseada numa obra do autor russo Leonid Andreiev e realizada com bonecos da Duda Paiva Company, concebidos e criados por André Mello. O roteiro e direção é do Tulio Viaro.

Vivo – http://bit.ly/ObemAventuradoVivo

Google – http://bit.ly/ObemAventuradoGoogle

Now – http://bit.ly/ObemAventuradoNow

iTunes – http://bit.ly/ObemAventuradoiTunes

Navalha

Com estreia diretamente nas lojas digitais, o documentário Navalha – Um batalhão brasileiro na Linha Gótica, narra a trajetória de um batalhão de infantaria brasileiro nos campos de batalha da Linha Gótica, Itália, durante a Segunda Guerra Mundial. Algumas das questões abordadas são o impacto de uma guerra no ser humano, a influência na família e amigos e a forma que afeta o corpo, a mente e o espírito.

Vivo – http://bit.ly/NavalhaVivo

Google – http://bit.ly/NavalhaGoogle

Now – http://bit.ly/NavalhaNow

iTunes – http://bit.ly/NavalhaiTunes