carregando...

Notícias

SÉRIE RUA AUGUSTA PREMIADA NO RIO2C

24.04.2019

A série “Rua Augusta”, produzida pela O2 Filmes para o Canal TNT, que tem direção geral de Pedro Morelli, foi premiado no 1º Prêmio da Produção Independente no Rio2C 2019. O prêmio é um instrumento de celebração da excelência da produção de conteúdo independente para TV e plataformas digitais no Brasil e tem como objetivo de promover, gerar visibilidade e fortalecer o setor.

O prêmio foi recebido pelo diretor Pedro Morelli e pela produtora executiva e sócia da O2 Andrea Barata Ribeiro em cerimônia realizada dia 24 de Abril dentro do Centro de Convenções da Rio2C, no Rio de Janeiro. Confira recado de Pedro Morelli:

Pedro Morelli e Andrea Barata Ribeiro – Rua Augusta premiada no Rio2C from O2 Filmes on Vimeo.

O diretor Pedro Morelli

O diretor Pedro Morelli e a produtora executiva Andrea Barata Ribeiro

“Rua Augusta” tem as casas noturnas de uma das ruas mais famosas de São Paulo como cenário central e aborda o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika (Fiorella Mattheis) encontrou seu refúgio e construiu uma vida, deixando para trás um passado pouco conhecido. Toda quinta-feira o canal TNT exibe um novo episódio de “Rua Augusta”, às 22:30.

Com direção geral de Pedro Morelli e direção de episódios de Fábio Mendonça e Pedro Morelli, roteiros de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer, direção de arte de Fábio Goldfarb e direção de fotografia de Rodrigo Carvalho e Dante Belucci e conta com Fiorella Mattheis, Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni no elenco.

A série atingiu em abril a marca de 1 milhão de streamings no NOW, serviço de filmes e séries on demand da NET e com isso passa a ser a série nacional mais assistida em 2018 na plataforma.

Imagem relacionada