Reconhecido no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois dos prêmios paralelos oficiais – Sorriso Diverso Venezia de Melhor Filme Estrangeiro e Menção Honrosa da Fundação Fai Persona Lavoro Ambiente – o filme ‘7 Prisioneiros‘ recebe seu trailer oficial.

Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão. Mas, como Mateus aprende com o tempo, até seu patrão tem um patrão. Se ele quiser encontrar uma saída, até onde ele deverá ir o que deverá se tornar? 

Christian Malheiros / Divulgação Netflix

Com produção dos cineastas indicados ao Oscar®, Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (O Tigre Branco), este é o segundo longa do roteirista e diretor Alexandre Moratto (Sócrates), que se confirma como uma das novas vozes do cinema nacional. 

O filme estreia nos cinemas e globalmente na Netflix em novembro. Confira o trailer:

Mais Brasil na Tela
7 Prisioneiros é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda este ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Pôster/Divulgação Netflix