Em seu 53º ano o Effie Awards premia 47 campanhas dentre as 147 enviadas.

62 troféus serão entregues na cerimônia que acontece no dia 3 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo, onde também serão reveladas as graduações de cada prêmio (Ouros, Pratas e Bronze), além do Grand Effie, reconhecimento máximo da premiação.

A O2 teve o orgulho de fazer parte de campanhas vencedoras desse ano: “A Gente Banca”, do Santander, foi a única premiada nas quatro categorias em que foi inscrita: Inovação em Mídia, Pivotagem Crítica/Resposta à Crise, Solução Inovadora de Marketing e Serviços Financeiros.

A campanha foi criada pela Suno United Creators e pela VMLY&R. A O2 produziu o documentário “Já nas Bancas”, com direção de Luiza de Moraes em parceria com a Discovery Channel Brasil.

Além disso a campanha “Open tudo, Brasil!, criação da Suno United Creators para Santander, conquistou o troféu na categoria “Gerais – Serviços Financeiros” e traz Gil do Vigor para apresentar o Open Banking do Santander.

Outra campanha vencedora foi  “A maquininha que valoriza a caixinha”, da Suno United Creators para Getnet, do Santander, que levou o troféu na categoria “Gerais – Serviços Financeiros”

Confira a lista de vencedores AQUI