No dia 8 de abril, “Chorão: Marginal Alado”, documentário com direção de Felipe Novaes, estreiou nos cinemas e nas plataformas digitais sendo o filme mais visto no Brasil em seu final de semana de estreia, superando longas indicados ao Oscar em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes e Youtube Filmes.

O documentário conta a história cheia de contradições do vocalista da banda Charlie Brown Jr., conhecido como um dos maiores astros do rock nacional tanto pelas inúmeras letras que compôs quanto por sua voz e atitude no palco. No dia seguinte da estreia, 9 de abril, o músico completaria 51 anos.

“Chorão – Marginal Alado” é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da MTV e distribuição da O2 Play. O filme foi eleito Melhor Documentário Nacional no Voto Popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, e no mesmo ano, participou do Festival do Rio.

O O2Cast conversou com o diretor Felipe Moraes.

A entrevista conduzida por Igor Kupstas, diretor da O2 Play, proporciona ao ouvinte histórias dos bastidores, desafios vivenciados pelo jovem diretor, informações sobre novos projetos, neste momento tão árido para a turma do audiovisual, e também uma grande vontade de assistir ao documentário.